Carol Francischini não desiste de manter a identidade do pai de sua filha, Valentina, de seis meses, em sigilo absoluto. Em entrevista à revista "RG", Carol contou que o pai da criança não ajuda em nada na criação da menina: "Não tem nenhuma participação. Sempre disse que estava gestando de forma independente. Infelizmente, foi o suficiente para instigar uma curiosidade sem tamanho".
O mistério sobre o pai de Valentina já passou por vários estágios, mesmo antes dela nascer. A modelo afirma que a filha saberá da verdade quando quiser, e que entende que surgirão dúvidas de acordo com o crescimento da menina.
Desde o escândalo sobre o ator Bruno Gagliasso, que fez o teste de DNA e confirmou que não era o pai, vários nomes surgem na mídia: Luciano Huck, o lutador Greco Grace e, mais recentemente, o empresário Luigi Cardoso Riccitelli. A modelo faz questão de deixar claro que tudo é mentira.
"Isso é pura especulação! Falta de respeito e ética comigo e com todos que se veem envolvidos. Cansei de tentar esclarecer e ser mal interpretada, de ter a minha privacidade e da minha família invadida", finalizou a top, que já exibe a boa forma de antes da gravidez.