Ainda faltam alguns dias para o Réveillon, mas Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já comemoram a entrada de um novo ano. Não é para menos. Após um turbulento 2012, o casal respira aliviado: Valentina, bebê da modelo Carol Francischini, não é filha do ator. "Não é do Bruno!", garante uma amiga do casal, que prefere não se identificar, em conversa com o Purepeople. "Ele mesmo quis fazer o DNA para esclarecer logo a situação. O resultado já saiu e ele não é o pai. Ele está muito feliz!", completa.
Aliviado, o ator tem contado a novidade aos amigos aos poucos, via mensagem e telefonemas. Nesta quarta-feira, Bruno fez um post no Twitter com ares de quem aprendeu uma boa lição. Escreveu "Um brinde ao amor", com a seguinte mensagem: "Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco... Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor".
O ator e Giovanna, após uma breve separação, estão ainda mais apaixonados. O episódio Francischini já é página virada na vida do casal. Os atores planejam receber 2013 trocando muitas juras de amor em Fernando de Noronha. Frequentadores do arquipélago, os artistas sempre se hospedam na Pousada do Zé Maria.
Entenda a história:
A top Carol Francischini anunciou que estava grávida durante no Fashion Rio, em maio. De cara, a top deixou claro que não revelaria o nome do pai da criança.
Bruno foi apontado como um possível pai do bebê e acabou confessando à Giovanna Ewbank a traição. Os atores, que estavam casados há dois anos, se separaram em junho. No dia 12 de agosto, Bruno anunciou em seu blog que ele e Giovanna haviam reatado o casamento: "Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros. Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente"
Valentina nasceu no último dia 28, em Valinhos, no interior de São Paulo . A modelo insiste em não revelar a identidade do pai de sua filha. Rumores indicam Pedro Braun, irmão da atriz Guilhermina Guinle, como possível pai da criança.