A modelo Carol Francischini não está nada satisfeita com as especulações sobre o misterioso pai de sua filha, Valentina, que completa 4 meses na próxima quinta-feira (28). Depois do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmar nesta segunda-feira (25) que o pai da menina seria o empresário Luigi Cardoso Riccitelli, marido da blogueira do "Glamurama" Lala Rudge , Carol conversou com o Purepeople revelando que tudo não passa de especulação.
"Fico chateada em ver tanta fofoca sendo inventada até agora, 1 ano depois do início da minha gestação. Desrespeitando minha privacidade, alguns se dão o direito de criar mentiras e palpitar. Acabam envolvendo pessoas que nunca tiveram nenhuma participação na minha vida! Isso cria um mal estar para mim e para os que se vêem envolvidos nessas fofocas sem fundamento", enfatizou a top.
A mãe da modelo já havia negado a paternidade do empresário ao Purepeople, declarando nunca ter ouvido falar dele: "Nem eu sei quem é o pai". Quem também se pronunciou sobre isso foi Lala Rudge, em sua conta do Instagram. A blogueira descartou a possibilidade de seu marido ser o pai da criança de olhos azuis. "É óbvio que tudo isso é uma grande mentira", escreveu.
Outro nome muito cotado como o pai da Valentina foi o do ator Bruno Gagliasso, que chegou a assumir que passou uma noite com Francischini e se separou da mulher, a atriz Giovanna Ewbank. Eles ficaram longe por dois meses e logo retomaram o casamento. Giovanna chegou a declarar que foi "um sofrimento horrível" passar por essa situação. O ator fez teste de DNA com a criança, que deu negativo.