Mãe do primeiro filho de Neymar, Carol Dantas compareceu ao leilão beneficente organizado pelo instituto que leva o nome do jogador na noite desta quinta-feira (22) em São Paulo. O evento reuniu um time de famosos e o atacante do PSG fez sua primeira aparição pública após admitir traição a Bruna Biancardi, grávida do segundo filho do atleta. Aliás, Neymar e Bruna posaram com Davi Lucca, 11 anos, filho do atacante com Carol.
Ao passar pelo tapete vermelho do leilão, a ex de Neymar foi questionada sobre a relação do atacante com a influencer Fernanda Campos. Mas a mãe de Davi optou por fugir das perguntas. "Então...", economizou indo embora da entrevista.
Antes, Carol foi perguntada se tentaria arrematar alguma coisa no evento beneficente. "Eu vim para ajudar, mas ainda não sei o que. Ainda não vi as opções", disse a influencer, que teria apresentado Bruna Biancardi a Neymar. Não custa lembrar que o casal deve realizar um ostentoso chá revelação neste final de semana, na mansão do atacante em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Patricia Poeta, Celso Portiolli, Deborah Secco, Virgínia Fonseca e Gkay foram algumas das celebridades que se reuniram no leilão de itens como a inauguração de um lago na casa de Neymar no Rio e um ingresso para a festa de aniversário da humorista em sua "Farofa".
A maré de azar de Neymar parece estar em alta. Horas antes de seu leilão, o jogador teve as obras na sua mansão interditadas pela Polícia Ambiental após uma denúncia, que envolve desmatamento e desvio de um rio local. Na confusão, o pai do jogador acabou recebendo voz de prisão, porém não foi preso.
Tanto que conseguiu comparecer ao evento do filho famoso algumas horas depois. A voz de prisão ocorreu porque Neymar pai achou que toda a propriedade estava sendo alvo de interdição.