Clarice de 'Garota do Momento', Carol Castro faz transformação radical em tatuagem íntima e divide web: 'Mudou, mas…'
Publicado em 29 de janeiro de 2025 às 11:51
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Carol Castro fez a famosa tatuagem quando tinha apenas 14 anos.
Clarice de 'Garota do Momento', Carol Castro faz transformação radical em tatuagem íntima e divide web: 'Mudou, mas…' Carol Castro virou assunto na web nos últimos dias. O motivo? Internautas notaram que a atriz cobriu sua famosa tatuagem tribal Carol Castro fez a famosa tatuagem quando tinha apenas 14 anos Carol Castro: tatuagem tribal se tornou trend nos anos 2000 após a novela ‘Mulheres Apaixonadas’ Carol Castro fez uma tatuagem de escamas de sereia no lugar do tribal
Veja + após o anúncio

Carol Castro virou assunto na web nos últimos dias. O motivo? Internautas notaram que a atriz cobriu sua famosa tatuagem tribal. O desenho foi feito quando ela tinha apenas 14 anos e se tornou trend nos anos 2000 após a novela “Mulheres Apaixonadas”.

Em imagens de biquíni publicadas há dois anos, Carol exibe uma tatuagem de escamas de sereia no lugar do tribal (+ confira os registros na galeria de fotos acima). A transformação dividiu opiniões entre seguidores. “Seu tribal me inspirou a ser uma mulher tatuada”, disse uma internauta. “Inovou”, elogiou um perfil. “Mudou, mas continuou horrível”, detonou uma moça.

Em 2021, Carol revelou, em conversa com Thais Fersoza, que fez a tatuagem como “um ato de rebeldia” para lidar com o bullying. Ela disse que foi alvo de uma “gangue” que queria agredi-la.

Veja + após o anúncio

“Num ato de rebeldia, eu já estava com 14 anos, eu queria fazer um dragão, que ia das costas até a virilha. Mas eu não tinha dinheiro. Eu já vinha para o Rio trabalhar alguns finais de semana, aí juntei o dinheiro e fiz a minha tatuagem. Foi mais ou menos isso. Tem um porquê, sabe? Não foi do nada. É a primeira vez que estou abrindo esse assunto tão profundamente. Eu podia ter enveredado por um caminho muito ruim. Mesmo. Entrado para o mundo das drogas. Tinha amigos e conhecidos que cheiravam cola. Eu só quis fazer uma tatuagem. Foi a minha forma de expressar um grito de rebeldia”, relatou a atriz.

CAROL CASTRO CHEGOU A RECUSAR CONVITE PARA ‘GAROTA DO MOMENTO’

Carol tem feito bastante sucesso como a Clarice de “Garota do Momento”, mas quase ficou de fora da trama das 18h. A atriz chegou a recusar o convite da TV Globo em um primeiro momento, porque estava interessada em se dedicar ao teatro.

"Fui chamada para conversar ainda lá atrás sobre a novela, para a própria Clarice, mas não tinha muito interesse em fazer algo em novela neste ano", contou Carol em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Veja + após o anúncio

Débora Nascimento foi escalada para o papel, mas desistiu de última hora. A equipe, então, decidiu convidar Carol novamente. A estrela descobriu mais da história da personagem e voltou atrás.

"Quando foram me contando a história da Clarice, fui notando muitas semelhanças comigo e fui me apaixonando pela história, pela forma como elas foram contando. Quando eu aceitei, já estavam nas leituras de elenco, foi bem de última hora", expôs. 
 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Tatuagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias