Carol Castro completou 34 anos neste sábado (10) e celebrou a data dentro de um avião com a filha, Nina, de 8 meses. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto segurando a menina no colo, comemorando o momento com a herdeira. "O melhor beijo de aniversário, vindo do meu maior presente. Só tenho a agradecer aos céus", escreveu ela, que mostrou um momento de malhação com o carrinho da menina, recentemente.
Na publicação, Carol Castro ainda contou que Nina estreou nas viagens. "Melhor aniversário da vida! E dentro do avião pela primeira vez com ela. Numa viagem internacional a trabalho. Nossa primeira aventura juntas, né parceirinha? Amo-te com todas as minhas forças! Gratidão máxima", concluiu ela, que já havia indicado a menina como seu melhor presente de Natal.
Em janeiro, Carol Castro batizou a filha, fruto do relacionamento com o músico Felipe Prazeres, em uma cerimônia realizada pelo Padre Fábio de Melo. "Estou emocionada até agora com o batizado da Nina. Não podia ter sido mais mágico e lindo! Parte da família reunida sendo abençoada e embalada pelas palavras sutis, inteligentes e puras do meu querido amigo Padre Fábio de Melo. Sem palavras para agradecer a ele e ao Padre Omar, que foram tão atenciosos. Aos dindos que tocaram divinamente a oração de São Francisco deixando todos completamente maravilhados. A bênção não podia ter sido mais especial! Que felicidade... obrigada a todos. Obrigada, meu Deus", escreveu ela, flagrada na praia com o namorado após o nascimento da filha.
Assim como muitas famosas, Carol Castro relatou o trabalho de parto de Nina nas redes sociais. Três meses após a data, a atriz relembrou as dores e o momento de felicidade. "Esperei a extero-gestação se concluir. O 1º ciclo se fechar. Para então, poder me permitir relembrar o parto", iniciou a artista. "É claro que dói deixar de ser, pra renascer é preciso partir, repartir, deixar doer. (...) Depois de tantos meses de preparo, de construção, chega o grande dia de trazer ao mundo, aquele ser que cresceu junto com você. A cada dia, a cada mês, dentro e fora. É chegada a hora. O boa hora que tanto escutamos! O instinto fala mais alto... E como numa dança, ele e a criança, bailam por entre os ritmos perfeitos do trabalho de parto. A cada contração e a hora, a grande e aguardada hora, está mais próxima. É nisso que precisamos focar, para chegar lá... Não é na dor, que, sim, é tamanha. Ainda mais sem nenhum tipo de anestesia", relembrou.