Carol Barcellos aproveitou uma folga para se exercitar no início da tarde desta quarta-feira (20). A jornalista da TV Globo, que recentemente acompanhou de perto o terremoto no Nepal, correu nas areias da praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia do marido, o repórter da Sportv Bruno Côrtes, com quem se emocionou ao falar por telefone durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", quando ainda estava no país asiático.
Usando short e top, Carol mostrou a barriga sequinha e as pernas torneadas. Simpática, ela acenou para os fotógrafos enquanto corria. A jornalista, que é mãe de Julia, de 3 anos, participou do quadro "Fôlego Máximo", do "Esporte Espetacular" um ano após o nascimento da menina e se mostrou empenhada em recuperar o corpo de antes da gravidez e com as práticas esportivas. "Sempre gostei, mas estou longe de ser uma atleta!", disse na época ao Purepeople.
Mesmo após susto, Carol Barcellos pretende levar filha para conhecer o Nepal
Carol voltou ao Brasil no dia 10 de maio, após 18 dias cobrindo a tragédia no Nepal. Em entrevista ao "Gshow", ela revelou que pretende voltar ao país futuramente com a herdeira, Julia.
"A experiência de vida foi muito marcante. No Nepal, eles têm uma forma evoluída de lidar com a perda e a tragédia. Nunca vou esquecer a serenidade e solidariedade das pessoas. Um dia, quero muito voltar ao Nepal e levar minha filha", contou ela, que viveu momentos de terror na capital do país, Katmandu, mas já está menos abalada. "Não fiquei traumatizada, porque eu pensava: 'Quem sou eu para ficar traumatizada? As pessoas estavam passando por tudo aquilo e estavam sorrindo'", declarou.
Carol também contou que toda a equipe emagreceu durante o período em que ficaram no país cobrindo as consequências do terremoto que vitimou mais de 8 mil pessoas. "Estou com uns três quilos a menos", contou. A jornalista reencontrou o marido e a filha no Dia das Mães. Dois dias depois, ela participou do programa de Fátima Bernardes e falou sobre o reencontro com a família. "A cobertura acabou e minha tranquilidade foi quando pude pegar a minha filha. Quis abraçá-la".