Susana Vieira esbanjou simpatia antes de entrar na Sapucaí para desfilar no chão, ao contrário do ano passado quando desfilou em carro alegórico, pela Acadêmicos do Grande Rio, que vai homenagear Ivete Sangalo neste domingo (26). Destaque na agremiação, a atriz, que rebolou até o chão com look curto em ensaio, exibiu a fantasia Luminosa Mãe D'Água e exaltou semelhança com a baiana.
"Modéstia à parte, ela é um sonho, temos uma energia, a popularidade parte da gente, quando faz muita cara e muita boca, a Ivete tem opinião, somos parecidas nisso, ela com aquela voz fantástica e eu com meu talento absurdo e na terceira idade. E eu com esse fôlego pra desfilar na avenida", disse a veterana.
Assim como Susana, Paloma Bernardi, rainha de bateria da escola de samba carioca - que está contando a história da cantora -, posou para fotos com Monique Alfradique e Julianne Trevisol antes de colocar seu figurino para brilhar na Avenida.
Ivete Sangalo contou que já passou por situações difíceis no Carnaval, desde roupas muito desconfortáveis até uma dor de barriga por causa de um corselet apertado. "Aquilo foi me furando, eu comecei a sentir dores abdminais sem saber o que era! Achava que era de tanto cantar. Estava dançando, na adrenalina. Quando eu abri a roupa, tinham dois furos, estava sangrando. Machucou mesmo. Foi punk", admitiu.
(Por Patrícia Dias)