Destaque na Grande Rio, Susana Vieira chegou sorridente à Marquês de Sapucaí para se divertir no Carnaval. Em meio ao ritmo acelerado das gravações de "A Regra do Jogo", a atriz usou "meias de Beyoncé" para evoluir na Avenida logo depois da Beija-Flor de Nilópolis, que trouxe Claudia Raia - a atriz, inclusive, usou a oportunidade para alfinetar escolas que convidam muitas celebridades.
"Quando a Beyoncé veio ao Brasil, eu fiquei louca, porque ela visitou a Grande Rio e deu essas meias para a minha figurinista. Acabei ficando com uma e depois descobri onde vende. A Grande Rio mandou buscar quatro a um preço muito caro, mas não vou revelar o valor. A meia não desfia, não solta tiras, nem fede", contou ainda na concentração.
Aos 73 anos, Susana usou uma fantasia com o nome "A Dama da Noite", avaliada em R$ 60 mil, e falou sobre o carinho pela agremiação. "Estou nessa escola desde quando a gente era pobre (risos), quando colávamos lantejoulas nas fantasias. Eu não sou uma passageira, sou uma ficante da felicidade", declarou ao deixar a Sapucaí, em conversa com Tiago Leifert e Fátima Bernardes . Eu quero lembrar que passei a minha lua de mel em Santos e fiz o meu filho em Santos, tenho uma ligação com a cidade", brincou a atriz.
A loira comentou sua performance na Avenida, que teve Paloma Bernardi estreando como rainha de bateria, e as atrizes Julianne Trevisol e Monique Alfradique dando show de empolgação, mas neste ano, o saldo não foi tão positivo como nos anos anteriores. "Detestei sair no carro. Me senti triste, deprimida, assustada, não fui eu. Eu que sou solta, faço pirueta, sou muito solicitada... Ou o carnavalesco me coloca no chão ou só vou sair na diretoria. Mas houve um pedido para o público que está mais no alto poder me ver. Eu só não estava tão maravilhosa esse ano", disparou ela, que espera viver um novo amor em 2016.
(Por Patrícia Dias)