Carla Prata e Raissa Santana brilharam durante o ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel, escola que tem Sabrina Sato como rainha de bateria. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e a Miss Brasil 2016, que ficou entre as 13 finalistas do Miss Universo e não trouxe a coroa para o país, mostraram todo o samba no pé junto com a musa da agremiação, Andréa de Andrade, durante o desfile que aconteceu na Avenida 28 de Setembro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (15).
Em seu perfil do instagram, Raissa, consagrada como a nova musa da azul e branco, falou sobre a sensação de representar a escola, na manhã desta quinta-feira (16). "Meu primeiro ensaio com a família Unidos de Vila Isabel. Que energia maravilhosa! Vou estrear na Marquês de Sapucaí com muito samba no pé. Já me sinto parte disso tudo. Vem Carnaval!", escreveu ela, que investiu em um vestido azul com plumas do Atelier Leandro de Jesus.
Já Carla Prata, que foi com o novo namorado ao aniversário de Adriana Bombom, optou por um curtinho brilhoso repleto de franjas. Enquanto Andréa de Andrade foi de top e shortinho, deixando as pernas torneadas em evidência, o que chamou a atenção dos fotógrafos. "Vila, azul que dá o tom à minha vida, um sopro de esperança na Avenida, eu faço um pedido em oração: ouvi-la para sempre no meu coração", legendou ela, em uma foto exibindo o look.
Mesmo lamentando a ausência do namorado, Duda Nagle, no Carnaval, a apresentadora continua focada para o desfile, que está cada vez mais próximo. Por isso, tem intensificado com os cuidados com o corpo e a alimentação. "Estou seguindo a dieta que minha nutricionista, Patricia Davidson, me passou. E ela vai adequando a cada semana. Mas eu evito comer doces e frituras", explicou Sabrina.
Sobre a malhação, ela conta que faz de "30 minutos a 1 hora, de 4 a 5 vezes por semana". "Glúteos e pernas. Alias, saiu ontem um vídeo novo no meu canal no Youtube com os preparativos para o Carnaval, mostrando uma aula de samba e como 'colocar' o bumbum na nuca. Está demais!", contou.
(Por Rahabe Barros)