Sabrina Sato arrasou no look para ensaio técnico da Gaviões da Fiel, na noite desta quinta-feira (25), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A rainha de bateria da preta e branca, que já listou o que pode ou não no carnaval, apostou em um body metalizado e mostrou muito samba no pé. A apresentadora combinou a peça com sandálias gladiadoras. "Carnaval da Sabrina", legendou a noiva de Duda Nagle ao compartilhar fotos do esquenta em sua rede social.
A apresentadora exibiu sintonia com os ritmistas da agremiação e também com os demais componentes da escola. Em recente entrevista, Sabrina contou que botou como meta perder 1 quilo até os dias de folia. Mesmo assim, a rainha da escola paulistana não abre mão de comer chocolate. "Claro, que tudo tem um equilíbrio. Se eu exagero em um dia no outro dou uma segurada", frisou ao Purepeople. A Gaviões será a quinta escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, e terá como enredo "Guarus – Na Aurora da Criação, a Profecia Tupi... Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá", sobre a tribo que habitava Guarulhos, no interior paulista. Quatro vezes campeã, a escola não vence o carnaval desde 2003.
Considerada símbolo sexual, a noiva do ator rejeitou o rótulo. "Sexy, eu? Sou a prova de que você pode fugir do padrão de beleza total. Tenho o nariz grande, verruga na testa... Sou total esquisitona! É impressionante, nenhuma mulher fica com ciúmes de mim. Sabe por quê? Porque sou esquisitona", disparou. E atribuiu seu sucesso por conta da espontaneidade. "Acho que é porque sou muito molecona. Até me cobro um amadurecimento, mas não consigo!", apontou.
Noiva há quase 15 dias, a também rainha da Vila Isabel garantiu que vai subir ao altar até dezembro. "Ainda não tem data! Calma, gente! Eu aceitei, mas agora tem que esperar. Tem que ter mais tempo de noivado. Não entendo direito como funciona. Ele ainda não está usando aliança. Eu não dei nada para ele. Mas ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano", frisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)