Sabrina Sato, atrasada nos treinos para o Carnaval 2018, quer emagrecer até o dia dos desfiles no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em entrevista à revista "Veja", a apresentadora que pesa 60 kg e exibiu seu corpo musculoso usando shortinho de crochê durante ensaio de escola de samba contou sua meta e anunciou uma mudança em seus figurinos: "Preciso perder 1 quilo até lá e, neste ano, cortei as penas das minhas fantasias por motivos ecológicos e econômicos. Na verdade, gosto de inovar. Já usei capim, isopor, couro... Quero surpreender".
A missão de madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, de São Paulo, e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio, vai exigir muito esforço da noiva de Duda Nagle, de quem ficou noiva recentemente. Sabrina Sato, que correu para a folia logo depois do casamento de Marina Ruy Barbosa, contou como será sua maratona para sambar no desfile das duas agremiações: "Desfilo em São Paulo às 2h50 de sábado, pego o carro e vou para o aeroporto. Como ainda não tem voo comercial nesse horário, alugo um jatinho para ir ao Rio. Do aeroporto, vou direto ao estúdio do estilista Henrique Filho para fazer a última prova de fantasia". Com toda correria entre uma cidade e outra, ela disse que mal terá tempo para dormir. "Só umas duas horinhas, porque às 4 da tarde começo a me arrumar para entrar às 23h25 na Sapucaí", falou ela.
Focada na dieta e nos exercícios físicos nos dias que antecedem a festa popular, Sabrina Sato - que dispensa dietas durante as férias - revelou o que não pode faltar nas horas e minutos antes dos desfiles. "Como muita banana para evitar câimbras ao longo da tarde e bebo cerveja antes de entrar na avenida, às vezes gim e uísque também. No fim da noite, é bolha em cima de bolha, machucado em cima de machucado. Mas não ligo, eu me divirto muito. Carnaval, para mim, é uma grande alegria", finalizou.
(Por Carol Borges)