Anitta lançou, nesta quinta-feira (4), a campanha de prevenção e conscientização sobre as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) da Prefeitura do Rio para o Carnaval 2016. Aproveitando o sucesso da música "Bang", cujo clipe ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações, a ação apostou no tema "Vamos dar um Bang no HIV" para alertar para o uso de preservativos nas relações sexuais.
Pelo Snapchat, Anitta - que conversou pessoalmente com o prefeito da cidade para conseguir autorização para desfilar com seu "Bloco das Poderosas" - explicou aos seus seguidores a campanha e aproveitou para fazer um alerta quanto aos índices da doença no País.
"Gente, isso que vocês acabaram de ver foi o lançamento da campanha da prefeitura do Rio de Janeiro junto comigo de prevenção ao HIV. Durante todo o Carnaval vocês vão ver pela cidade, na TV e nas mídias a nossa campanha para vocês usarem camisinha. Estudos apontam que os mais infectados são pessoas de 13 a 19 anos, então, gente, vamos usar camisinha, vamos?", pediu a cantora. Veja o vídeo da campanha!
Anitta não faz dieta especial para o Carnaval: 'Deixa eu comer em paz'
Anitta já provou que é desencanada com as críticas ao seu corpo, mas em vídeos recentes no Snapchat, ela explicou que não é adepta de dietas radicais às vésperas do Carnaval. A musa da Mocidade Independente de Padre Miguel contou que é muito questionada sobre sua alimentação, mas não pretende mudá-la.
"Que passar fome o quê? Deixa eu comer em paz, não tô a fim de ficar passar fome não. Vamos ser feliz no Carnaval e na vida, sem pressão. Se a gente querer ser igual a fulaninha ou siclaninha, a gente vai ficar doidoizinha da cabecinha", falou Anitta, com bom humor.
(Por Caroline Moliari)