Desencanada com as críticas ao seu corpo, Anitta afirmou, na tarde desta quarta-feira (3), no Snapchat, que não é adepta de dietas radicais às vésperas do Carnaval. A musa da Mocidade Independente de Padre Miguel contou que é muito questionada sobre sua alimentação, mas não pretende mudá-la.
"O pessoal chega pra mim e diz assim: 'Ah, agora falta uma semana pro desfile, vamos parar de comer, de comer carboidrato, comer só proteína agora, ficar sem comer dias e beber água quando der fome. Já começou a fazer o processo para secar no desfile?'", exemplificou a artista que, pela primeira vez comandará um bloco de rua no Rio de Janeiro, o Bloco das Poderosas.
Anitta, que conversou pessoalmente com Eduardo Paes para conseguir a liberação do bloco, contou também sobre sua reação ao se deparar com os questionamentos. "Aí eu olho e falo assim: 'Não, não tô a fim de passar fome, cair dura, passar mal, ficar bebendo água...' Eu tenho show, gente! Aí vem umas cinco pessoas e falam: 'Ah, mas todo mundo faz isso para ficar seca. Me dá vontade de falar igual a minha mãe quando eu era mais nova e vivia pedindo coisa para ela. Eu falava que todo mundo tinha na minha sala e ela dizia: 'Você não é todo mundo'. Eu n sou todo mundo", disse a artista mencionando os tempos antes da fama.
Premiada com o disco de platina por "Bang", álbum homônimo da canção dançada por diferentes famosos, ela terminou a sequência de vídeos dando um conselho para os fãs. "Que passar fome o quê? Deixa eu comer em paz, não tô a fim de ficar passar fome não. Vamos ser feliz no carnaval e na vida, sem pressão. Se a gente querer ser igual a fulaninha ou siclaninha, a gente vai ficar doidoizinha da cabecinha", falou Anitta, brincando.
(Por Marilise Gomes)