Anitta deixou a modéstia de lado ao falar do próprio corpo. "Eu me acho uma mulher sexy! Mas ajo com espontaneidade", sentenciou a artista eleita a mulher mais sensual de 2015 em entrevista para a revista "Quem". "Não sei se gosto do meu corpo. Não é uma coisa de adorar ou odiar. É que não sou vaidosa. Já fui, mas hoje é só por causa da carreira", garantiu a funkeira.
"De folga, saio despenteada, de chinelo, sem make... Só faço academia e dieta por causa da carreira. Preciso de disposição para aguentar o pique", explicou a musa da Mocidade Independente para este Carnaval. Apesar da dieta, a cantora come o que gosta sempre que quer. "Não deixo de comer nada por causa da celulite. Estou zero preocupada se vão falar que ganhei três quilos", disparou.
'Me preocupo com algumas críticas', garantiu
Alvo de comentarios negativos de José de Abreu, Anitta afirmou se preocupar com quem não elogia seu trabalho. "Ainda me preocupo com algumas críticas. Tiro algo construtivo até das irrelevantes. Pensei numa resposta e respondi. Não foi guerra, barraco, nada. Não odeio ninguém por causa disso, não me dói, porque desvalorizaria as pessoas que me dão força", pontuou.
Quando questionada se está namorando, a funkeira foi enfática. "Vou passar o Carnaval solteira. Gosto de relacionamento, não saio por aí pegando! Relação exige dedicação. O último amor de Carnaval que tive foi em 2010", disse ela apontada como namorada do empresário Luiz Restiff.
Sobre os boatos que substituirá Claudia Leitte no posto de rainha no Carnaval 2017, Anitta negou ter recebido algum convite. "Ouço boatos disso. Aceitei ser musa este ano porque não precisaria estar tão presente. Rainha tem mais compromissos e, com a agente que tenho, não seria possível no momento. Se rolar de ser rainha de uma escola no futuro, vou adorar", pontuou a cantora que vai estrear seu bloco nas ruas do Rio.
(Por Guilherme Guidorizzi)