Prestes a dar vida a Ritinha do remake de "Renascer" e com a promessa de arrebentar na assim como outras atrizes, Mell Muzzillo tirou uma folguinha das gravações da sucessora de "Terra e Paixão" e se jogou no samba. A atriz de 18 anos foi ao ensaio técnico da Grande Rio para o carnaval 2024 na quadra da agremiação campeã em 2022, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (9) à noite.
Também bailarina e dançarina, a artista afro-indígena tupinambá apostou em um vestido branco com decote e fenda para a noite de pré-carnaval da tricolor. Mel se encontrou ainda com Adriana Bombom, que comemorou aniversário ao lado do namorado, Adrien Cunha, de David Brazil e de Renata Frisson, a Mulher Melão, musa da escola, cuja rainha de bateria é Paolla Oliveira.
A dançarina roubou a cena no esquenta da Grande Rio, quarta agremiação a desfilar no domingo de carnaval, 11 de fevereiro. Mulher Melão apostou em um look dourado com transparência, que deixou à mostra a lingerie.
Assim como Viviane Araujo, Melão mostrou que não entende apenas de samba. A dançarina presente em plataforma adulta tocou chocalho na frente dos ritmistas da verde, branca e vermelha.
Para tentar o segundo título no Grupo Especial, a escola de Caxias tem como enredo "Nosso Destino É Ser Onça" dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora e baseado no livro "Meu Destino É Ser Onça" de Alberto Mussa. A antropofagia e a encantaria vão ajudar a escola a levar para a Sapucaí a simbologia da onça nas artes e cultura brasileiras.
No primeiro dia de desfiles, além da Grande Rio se apresentam a Unidos do Porto da Pedra (campeã do Grupo de Acesso/Série Ouro em 2023), a Beija-Flor, a Acadêmicos do Salgueiro, a Unidos da Tijuca e a Imperatriz Leopoldinense (vencedora ano passado no Grupo Especial).