Paolla Oliveira arrasou no último ensaio para o carnaval 2024 em 2023 na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, nesta terça-feira (19). Recém-desligada da Globo, onde estava cerca de 20 anos, a atriz que comandará os ritmistas da tricolor pela sexta vez apostou em um look prateado "de sereia" com transparência que deixou à mostra parte da barriga sarada e do bumbum.
Se submetendo a uma dieta para os dias de folia, a protagonista de novelas como "O Profeta" (2006) distribuiu ainda panetones para os ritmistas da "Invocada", comandada por Mestre Fafá, antecipando o Natal, e mostrou muito samba no pé. No Instagram, a namorada de Diogo Nogueira, com quem se relaciona há mais de dois anos, já havia antecipado o seu look para o ensaio final deste ano.
"Hoje, como água morro abaixo, ninguém me segura. Samba comigo até a última gota? 'E Tupã correu pelos quatro cantos do universo, provocando assim uma tempestade. E o aguaceiro do céu extinguiu o fogo da terra. E as águas torrenciais dessa chuva correram pelas montanhas e pelos regos formados durante o incêndio, arrastando as cinzas de tudo que fora queimado, até encher uma imensa depressão dando origem ao mar'. A legenda contém trecho do livro 'Meu Destino é Ser Onça' (2009), de Alberto Mussa", escreveu.
Paolla estreou como rainha de bateria da Grande Rio em 2009. Um ano depois, a escola foi a vice-campeã. A artista retornaria ao posto em 2020 e de novo ficou na segunda colocação. O título viria em 2022, após um ano sem desfiles por causa da pandemia de Covid.
Fundada em 1988, com quatro vice-campeonatos na elite (2006/2007/2010/2020) e apenas um campeonato, a tricolor vai se basear naquele livro para falar da representação simbólica da onça no cenário cultural e artístico do Brasil. Os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora prometem fazer uma projeção do futuro.
A tricolor vai ser a quarta escola a desfilar no domingo (11 de fevereiro) após a Porto da Pedra, Beija-Flor e Salgueiro, que terá de novo Viviane Araujo na frente da bateria. E antes da Unidos da Tijuca e da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã. Na segunda-feira, a Mocidade abre os trabalhos seguida da Portela e Vila Isabel. Depois, Mangueira e Paraíso do Tuiuti, fechando a Viradouro.