Adriane Galisteu dividiu opiniões na web ao surgir sambando na Sapucaí. Afastada da Portela desde 2016, a apresentadora recebeu o convite para desfilar pela escola na qual reinou por sete anos para celebrar o enredo sobre os 100 anos da agremiação.
Mas os passos de Adriane não agradaram a todos e internautas criticaram a falta de gingado da artista. Em contrapartida, a loira também foi exaltada nas redes sociais. "Vou para me divertir, sem pressão, a rainha é a Bianca Monteiro", declarou Galisteu ao "F5" dias antes.
Segundo Galisteu, ela notou, sim, que nem tudo é como antes. "Na minha época, eu ensaiava de shorts, tênis e camiseta da escola. Agora, já no ensaio, é tudo mais exuberante, grandioso. Está tudo muito maior, mais poderoso. Senti uma diferença enorme", afirmou.
Adriane foi rainha de bateria da Portela por três anos consecutivos entre 2000 e 2003 e em 2010 estrelou como rainha da Unidos da Tijuca, que foi campeã no mesmo ano.
Recentemente, Galisteu foi confirmada como rainha do camarote Allegria. Ela substituirá a atriz Deborah Secco. "Estou vivendo intensamente esse retorno. O carnaval agora é mais poderoso, é ainda maior que já foi e eu tô no pique total", declarou.
Adriane assumiu ainda que tem realizado aulas de samba. "Pelo menos para as paradinhas de bateria", explicou.