Gabi Martins desfila na Marquês de Sapucaí na madrugada desta terça-feira (21) como Musa da Vila Isabel, escola que traz Sabrina Sato como Rainha de Bateria. Em seu segundo ano no posto, a cantora elegeu uma roupa que faz referência ao Dia dos Mortos no México.
Em entrevista para o Purepeople, Gabi comentou o conceito de seu look. "Tem caveira, que representa a vida, e muitas cores. O enredo é 'Nessa festa, eu levo fé', ou seja, representa as festas religiosas nacionais e internacionais", explicou.
Após sofrer críticas pelo samba e ter mostrado muita evolução durante os treinos para 2023, Gabi contou, em entrevista ao Purepeople, como está a expectativa para o desfile.
"Nervosa, ansiosa, mas muito feliz de experimentar de novo essa energia da Sapucaí. É uma honra estar aqui representando a Vila Isabel nesse dia tão especial. Vai ser mais um dia de superação, de evolução, pra eu poder mostrar o meu melhor", disse Gabi.
Perguntada pela repórter do Purepeople sobre a possibilidade de, um dia, assumir o posto de Rainha de Bateria, Gabi se mostrou dividida. "Sangue de Jesus tem poder! Não sei, requer muitas responsabilidades, mas eu sempre vou dar o meu melhor em tudo que eu me propor a fazer. Nesse momento, como Musa, eu tô muito feliz, muito satisfeita. Se Deus quiser um dia, se as portas se abrirem, com certeza, vou dar meu melhor", completou.
(Apuração de Nathalia Duarte e texto por Matheus Queiroz)