Musa da Vila Isabel, Gabi Martins lembrou como as críticas a abalaram em 2022. Durante os ensaios da escola de samba na Sapucaí, sua apresentação foi alvo de ataques.
"Fui convidada de última hora para o ensaio. Não tive tempo de fazer aula, me preparar. Até o sapato que usei era o meu. Quando me apresentei sem nenhuma técnica, com aquele jeito mineiro, de sertaneja com uma pegada mais bruta, estourou o primeiro meme no dia seguinte", disse a mineira ao "Gshow".
"Veio uma onda de ataques muito forte. Tudo era novo para mim e não estava acostumada com aquilo. E aí eu falei: 'Tudo bem. Vou começar a fazer mais aulas de samba para melhorar'. Mas eram muitos comentários me xingando, me ofendendo", lamentou.
"Pensei em desistir. Disse que não ia aguentar e comecei a chorar no quarto. Falei para a minha mãe que não iria conseguir, que não estava dando certo. Mas ela chegou para mim e disse: 'Levanta a cabeça! Você vai desfilar, sim. Vai fazer aula e vai dar tudo certo!'", relatou.
Neste ano, Gabi afirmou que não vai virar meme no Carnaval e que está se preparando para o desfile. A sertaneja intensificou os ensaios com o coreógrafo Gabriel Castro. A fantasia para apresentar o enredo "Nessa festa, eu levo fé", segundo a ex-BBB, já está pronta.
"Este ano, ela está mais confortável. A fantasia representa a morte no México. Os mexicanos comemoram o dia da morte e minha roupa tem cortes fortes como o rosa, azul, preto e umas representações de caveira. É muito legal", contou a artista.