Maiara e Maraisa na Sapucaí? As sertanejas contaram ao Purepeople que podem, sim, participar do Carnaval do Rio. As irmãs se apresentaram na última edição do Verão do Spanta, na Marina da Glória, na zona Sul do Rio, na noite de sábado (09) e revelaram terem sido convidadas para a Sapucaí. "Quem sabe vocês não verão a gente na Avenida aqui?!", disse Maraisa. Já Maiara, lembrou da participação das duas no desfile da Rosas de Ouro em 2018. "Foi incrível desfilar ano passado e a gente gosta muito do Carnaval, da Avenida, e seria uma honra participar de novo. Só não tenho corpo para isso (risos), Maraisa já está com o corpo em dia", afirmou sobre a irmã, constantemente elogiada pela silhueta na web. "Ficamos superfelizes e recebemos o convite da Beija-Flor para desfilar esse ano. Estamos avaliando, mas ainda está em tempo de aceitar", acrescentou Maraisa.
Com o hábito de compartilharem looks, as gêmeas apostaram em produções com brilho do look à make para o evento no Rio. "A festa pedia isso! Já estamos em clima de Carnaval e escolhemos vir no glitter", disse Maraisa, adepta da ventosaterapia. Maiara brincou sobre a reação do público: "É babadeiro! Foi nosso maquiador que fez e hoje tínhamos que vir toda no brilho e na purpurinha para o bloco Spanta. Hoje estamos brilhando tanto que todo mundo vai ver a gente"
Em papo anterior com o Purepeople, Maraisa falou sobre a reconciliação com o empresário Wendell Vieira. "O Wendell é um cara que fica muito fora do país. Depois dessa volta, conseguimos alinhar mais a rotina, temos mais tempo juntos, tem feito muito bem para nós dois. Estamos na melhor fase do nosso relacionamento. Tem que ter muita dedicação. É difícil... Com a vida que eu tenho eu me cobro muito e as vezes causa um mal-estar, mas se a gente não fizer isso a gente não vive", argumentou a artista, adicionando: "Nós estávamos noivos mas nós mesmo percebemos que tinha muito o que se alinhar para gente dar esse passo, aí demos uma trégua... Vai acontecer na hora certa, naturalmente, porque a gente namora para isso".
(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)