Maraisa aproveitou uma folga na agenda de shows para fazer Ventosaterapia, um tipo de tratamento natural no qual são usadas ventosas. Elas criam um efeito de vácuo, que suga a pele, resultando em um aumento do diâmetro dos vasos sanguíneo no exato local. Dona de uma barriga sequinha, a cantora esteve com o fisioterapeuta Kenji Maia Xavier Takafashi em Goiânia, Goiás, neste domingo (3). "Equilibrando o corpo, a mente... Manter essa energia positiva para continuar dando um show para vocês", disse o profissional em vídeo postado no Stories do Instagram.
Bastante procurada, a Ventosaterapia deixa é caracterizada por manchas vermelhas que deixa nas costas após cada sessão. Porém, elas desaparecem logo. "Para diminuir e amenizar uma dor muscular, é preciso estimular o fluxo sanguíneo na região. A ventosaterapia é uma técnica que aumenta a circulação sanguínea e nutre os músculos, aliviando a tensão muscular. Por isso, é muito indicada para atletas profissionais, que sentem muitas dores pós-treino e ainda pode aumentar a força muscular, quando realizada horas antes de uma competição. Os atletas não profissionais também podem obter muitos benefícios dessa terapia, já que ela também pode otimizar e maximizar os resultados, tratando dores e tensões", explicou Kenji Takafashi em sua conta na rede social.
Depois de romper o noivado com Wendell Vieira em setembro passado após um ano juntos, Maraisa reatou o namoro com o empresário. O casal, no entanto, não divide mais o mesmo teto. "O Wendell é um cara que fica muito fora do país. Depois dessa volta, conseguimos alinhar mais a rotina, temos mais tempo juntos, tem feito muito bem para nós dois. Estamos na melhor fase do nosso relacionamento. Tem que ter muita dedicação. É difícil... Com a vida que eu tenho eu me cobro muito e as vezes causa um mal-estar, mas se a gente não fizer isso a gente não vive. Ele é um empresário do meio, tem grandes responsabilidades com a dupla dele, Jorge e Mateus. Eu não posso estar cobrando muito, mas sempre organizamos a nossa vida aí nessa rotina. E se Deus quiser vai dar tudo certo... Nós estávamos noivos mas nós mesmo percebemos que tinha muito o que se alinhar para gente dar esse passo, aí demos uma trégua", explicou ao Purepeople em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)