O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chegou ao fim. O anúncio foi feito pelo, agora, ex-casal através de um comunicado em conjunto nas redes sociais. Os dois estavam juntos há 12 anos e subiram ao altar em 2019. Nos últimos meses, eles admitiram uma crise na relação e chegaram a trocar farpas em público em meio às investigações do roubo ao apartamento do humorista.
"Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente, por termos vivido tantas histórias e lutas", iniciou Carlinhos.
Carlinhos garantiu que sempre estará junto de Lucas e entregou que o amor deles se transformou. "O amor que nos une vai além de estarmos casados! Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estarão pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase", diz a carta aberta.
Carlinhos e Lucas adotaram a mesma postura de Lexa, que anunciou o fim do casamento no dia anterior, e pediu para que os fãs não criem rumores polêmicas. "Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações. Nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade", garantiram.
A carta de Carlinhos e Lucas termina com a promessa de que o casal continuará se amando após a separação. "Antes de tudo, somos família e nesse momento, pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso, contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos", finalizaram.