Carla Diaz pegou os fãs de surpresa ao aparecer em uma live de Arthur Picoli, com quem se relacionou no "BBB 21". A aparição da atriz, no entanto, não foi proposital. Tudo começou quando o instrutor de Crossfit começou a conversar ao vivo com seus seguidores e dividiu a tela com Gil do Vigor e Pocah, que tinham se encontrado com Carla Diaz, que apareceu rapidamente durante uma movimentação do celular.
O imprevisto foi o bastante para fazer a web vibrar e pedir mais uma vez pela volta do casal. "Eu pensei que tava preparada, mas no momento estou me tremendo! Arthur Picoli e Carla Diaz, tomara que eu exploda", reagiu uma internauta. "É isso ser Carthur é sofrer, amar, chorar, sorrir, perdoar! Eu amo vocês. Eu amo esses dois que acabam com nosso psicológico", avisou outra fã. "Saudades de ver os dois juntos", assumiu mais uma seguidora.
E quem também se manifestou ao ver Carla Diaz, que roubou a cena ao aparecer de maiô fio-dental em uma sessão de fotos, na live foram moradores do prédio de Arthur, que gritaram na mesma hora pela janela, fazendo o crossfiteiro rir. "Os vizinhos do Arthur nos representando", vibrou a integrante de um fã-clube do casal.
Eleitos o 'Melhor Casal' do "BBB 21" após uma votação popular, Arthur e Carla Diaz se encontraram para receber o prêmio e o educador físico avaliou o relacionamento dentro do reality show: "Tudo que rolou lá que foi de verdade. Foram coisas positivas e coisas boas. O sentimento todo que rolou ali foi de verdade. Inclusive, falei 'como uma coisinha de 1,53 m pode mexer tanto com uma pessoa?' e falei que estava apaixonado, mas isso aí não é verdade". E completou: "Eu ainda estou".
Sem jeito, Carla Diaz frisou ter ficado magoada com as atitudes do brother durante o confinamento. "A gente foi um casal de muitos altos e baixos, né? Quando eu saí, vi muita coisa que não queria, inclusive. Me surpreendeu esse prêmio", avisou.
A atriz, no entanto, não deixou de sair em defesa do ex-ficante quando ele revelou estar sendo ameaçado na web. "Mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", lamentou Arthur. Carla, então, pediu: "Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate".