Carla Diaz tem emendado um trabalho no outro após sua saída do "Big Brother Brasil 21". A artista, que fez história no reality show ao voltar vestida de dummy ao reality show após participar de um Paredão falso, fotografou usando um maiô fio-dental com transparência, em uma varanda de frente para o mar de Copacabana, em um hotel de luxo.
Em sua rede social a atriz, que deixou Arthur Picoli apaixonado após o programa, deu um spoiler do ensaio, cuja temática, apesar do beachwear, foram elementos da academia.
Também nesta quinta-feira (13), Arthur usou sua rede social para compartilhar com os seguidores, especialmente os entusiastas do casal "Carthur" um detalhe curioso. "Todo lugar que eu paro para comer me dão uma lata com a letra C. Por que será?", divertiu-se o instrutor de Crossfit, referindo-se às latinhas de refrigerante que vêm com letras gravadas na embalagem. Se fazendo de desentendido, o morador de Conduru, pediu aos fãs: "Comente aí sua opinião".
Logo após o fim do "BBB 21", que consagrou Juliette como a grande campeã da edição na opinião de mais de 90% do público, Arthur e Carla se reencontraram, pela primeira vez após o confinamento, e receberam juntos o troféu "Melhor Casal", após voto popular. Na ocasião, apesar de ouvir a declaração do capixaba, Carla disparou: "Quando eu saí, vi muita coisa que não queria. Me surpreendeu esse prêmio". E deixou no ar uma possível volta do casal: "Ainda não conversamos".
Em sua rede social, Arthur revelou que assim como Viih Tube, também vem recebendo ameaças de morte após sua participação no "BBB 21". "Mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", desabafou o crossfiteiro.
Sua ficante dentro do programa, Carla Diaz se solidarizou e pediu o fim das ameaças: "Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate", avaliou.
A artista, então, avisou: "Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado... Não precisamos disso". E aproveitou a oportunidade para contar que, a partir de agora, ela mesma vai comandar as redes sociais. "É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês", explicou.