O "BBB 21" já acabou, mas alguns participantes relataram que ataques de ódio fora do jogo continuaram. Um deles foi Arthur Picoli, sexto colocado da atração global. "Mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", lamentou o capixaba, cuja paixão por Carla Diaz foi manifestada no especial "BBB - Dia 101".
Par romântico do instrutor de crossfit no reality e vencedora com ele na categoria "Melhor Casal", Carla pediu o fim de agressões virtuais, apesar de não citar o rapaz. "Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate", alertou nesta segunda-feira (10) a atriz, que apostou em uma sandália grifada no look para o reencontro com os "brothers".
A paulistana também pontuou que estava gerenciando por conta própria as redes. "Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada... Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês!", declarou-se Carla.
Viih Tube foi outra participante que lamentou ser alvo de comentários negativos depois que o especial "BBB - Dia 101" foi exibido. "Vocês acham mesmo que eu não tenho coração, só pode. Até das minhas lágrimas duvidam", lamentou a youtuber, defendida pelo namorado quando estava confinada, em seus Stories. Veja abaixo!
Ao saber dos ataques à Vitória, Juliette se manifestou em seu perfil. "Acordei com e fiquei com o coração apertadinho com algumas coisas. Gostaria de pedir a vocês respeito por Vitória. Concentrem a energia de vocês em coisas boas. Não alimentem mágoa, rancor... Espalhem amor", pediu a nova milionária, que se emocionou ao comentar o preconceito que sofreu dentro do reality show.
Quer ficar por dentro de tudo que está rolando após o reality com os ex-BBBs? Confira o Purepeople!