Patricia Poeta virou assunto na web após surgir como Ivete Sangalo e Jennifer Lopez no quadro "Batalha do Lip Sync", do "Domingão com Huck". A apresentadora, que disputou a preferência do público com Maria Beltrão, foi bastante criticada por boa parte dos internautas, que apontaram falta de carisma.
"Patrícia Poeta trouxe seu carisma de milhões pro domingo né?", ironizou um internauta. "Gente, tô passado: a ginga da Patrícia Poeta parece com a do liquidificador quando você deixa ele ligado sem segurá-lo", comparou outro. "A Patrícia poeta no 'Domingão' dublando a Ivete Sangalo com a energia de quem virou um vidro de Rivotril", divertiu-se mais um.
Para muitos usuários do Twitter, a vitória de Maria Beltrão estava garantida antes mesmo da disputa ser iniciada. "Não tem jeito, não há produção que ajude Patricia Poeta. Zero carisma", opinou uma internauta. "Nem se a Patrícia Poeta desse dois duplos twists carpados ela não ganhava. O carisma da Maria Beltrão e irritação do Brasil com ela não permitiam", apostou outra.
"Patrícia poeta teve Jennifer Lopez nas mãos e toda a superprodução, mas não conseguiu entregar nem carisma direito, toda dura. Incrível. Aí vem Maria Beltrão simplesmente brilhando com Cher, com tudo que tem direito no Lip Sync, lendária!", escreveu outro telespectador do dominical da TV Globo, que na última semana agitou os internautas com a disputa dos filhos de Gugu e Faustão. Veja abaixo mais comentários sobre as apresentações deste domingo (15)!
Em cerca de um ano no comando do programa "Encontro" ao lado de Manoel Soares, Patricia Poeta enfrentou uma verdadeira montanha-russa de boatos. Muitos deles, sobre um suposto desentendimento entre os apresentadores, que apesar de ter ficado subentendido várias vezes, nunca foi totalmente confirmado.
"A palavra perseguição já diz tudo. Ela decorre da intolerância, por pessoas frustradas. Considero também traço do machismo que se disfarça como opinião porque, assim como eu, outras apresentadoras mulheres são atacadas. Estar onde estamos causa incômodo, mas não lembram que estamos há anos na estrada, abrimos mão de momentos familiares, deixamos filhos doentes em casa para ir trabalhar... Quero emanar amor. Agora, quem quer espalhar o mal e intrigas é porque tem isso dentro de si", desabafou à revista "Caras".