Um encontro épico marcou o "Domingão com Huck" (08). João Liberato e João Silva, filhos de Gugu Liberato e Faustão, respectivamente, se enfrentaram no quadro "Batalha do Lip Sync". E o primogênito do apresentador, morto há quase 4 anos após sofrer um acidente doméstico, iniciou sua apresentação dublando ninguém menos que o próprio pai!
Para isso, João Liberato usou um terno amarelo e microfone vermelho, tal qual o pai famoso costumava usar no "Domingo Legal", do SBT. E causou alvoroço na plateia e na web ao entoar o clássico "Pintinho Amarelinho", que virou um hit na voz de Gugu.
"Que flashback do filho do Gugu cantando Pintinho Amarelinho", escreveu um internauta, emocionado. "Isso é histórico, Brasil! O João Liberato homenageando o pai lendário Gugu no 'Domingão'. Eu tô gritando", vibrou mais um internauta. "Eu vi o Gugu no palco do 'Domingão'", assumiu outro fã do apresentador.
E a participação de João Liberato no "Domingão com Huck" não parou por aí. O filho de Gugu ainda relembrou um grupo que fez muito sucesso no início dos anos 2000, especialmente no palco do "Domingo Legal". Vestido como Kiko, um dos integrantes da banda KLB, o irmão das gêmeas Marina e Sofia mostrou seu lado romântico cantando "A Dor desse Amor".
E João levou todos os integrantes da banda original para o palco, assim como Alessandra Scatena, que trabalhou no programa de Gugu por muitos anos. Veja vídeo abaixo!
Após a dublagem, João Liberato chorou e assumiu: "Até hoje difícil assistir vídeos do meu pai. Porque é muita emoção, muita tristeza e muita saudade lembrar do meu pai", assumiu, entre lágrimas. E agradeceu a oportunidade de poder honrar a memória do apresentador.