Depois de se pronunciar a respeito de sua eliminação do "BBB 23", ocorrida na última quinta-feira (16), e se negar a dar entrevista ao 'Fantástico', Cara de Sapato abriu o jogo e contou que se sentiu "ansioso e agoniado" com a notícia de que deixaria o reality show da TV Globo.
Em entrevista ao site 'CARAS Brasil', o ex-brother revelou que seu primeiro contato fora do confinamento foi com uma psicóloga do programa, que o acalmou e explicou toda a situação que acarretou sua expulsão do jogo.
O lutador foi desclassificado, junto com MC Guimê, após um episódio de assédio envolvendo a mexicana Dania Mendez.
"Eu estava realmente em um momento que não sei nem verbalizar o que estava sentindo. Antes que os diretores [do programa] viessem, eu conversei muito com uma psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e me explicaram toda a situação", declarou.
Cara de Sapato conquistou uma legião de seguidores desde que entrou na competição e, junto com Amanda, sua melhor amiga no confinamento, ganhou um fã-clube nomeado 'DocShoes' - junção de 'doutora' e 'sapato' em inglês. Agora fora do jogo, o lutador revelou que nunca cogitou ser 'favorito da edição'
Em entrevista à 'CARAS', ele apontou Fred Desimpedidos, seu aliado de jogo, como possível participante para levar o prêmio final. "Eu nunca cheguei a imaginar que em algum momento poderia estar sendo visto como favorito. Eu estava apenas tentando viver lá dentro e aprender com a experiência", afirmou.
Antes da TV Globo anunciar a decisão de expulsar os dois participantes do 'BBB 23', a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigá-los por importunação sexual. Fora do confinamento, MC Guimê já prestou depoimento à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Jacarepaguá.
Cara de Sapato, por sua vez, ainda deve comparecer nos próximos dias a uma delegacia do Rio para depor sobre o caso envolvendo sua desclassificação do programa.