Um mistério ficou no ar desde que a cantora Sara Mariano foi encontrada morta em Salvador na Bahia. Quem foi que cometeu este crime bárbaro? Segundo informações do G1 o mistério terminou neste sábado, 28, após ser encontrado Ederlan Mariano, vulgo o marido da vítima.
A Polícia Civil divulgou que Ederlan confessou o crime e, por isso, foi levado para a 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila) que cuida deste caso. Quando a cantora gospel desapareceu Ederlan surgiu em um vídeo com a filha de apenas 11 anos pedindo ajuda para encontrar a esposa.
A polícia foi acionada no caso e quando de fato a cantora foi encontrada morta foi Ederlan que fez o reconhecimento do corpo por meio de um anel e a sandália que ex usava.
Diante do sumiço da irmã, Soraya Freitas lamentou a agonia que estava passando já que a primeira história contada foi que Sara Mariano saiu de casa para ir em um encontro com mulheres. Um encontro religioso. A suspeita começou a cair para Ederlan quando o mesmo não sabia dizer para onde a mulher tinha ido e não tinha nenhuma pista.
Para a mãe e a irmã a cantora gospel contou que tomaria uma decisão importante no dia em que desapareceu.