Sempre presente no Instagram, Tierry mostrou aos seguidores homenagem que fez à Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo. No braço esquerdo, o cantor tatuou o rosto da sertaneja e "Hackearam-me", um de seus hits e uma parceria com a artista.
"Todo mundo sabe do amor que tenho pela Marília, a importância que ela tem na minha carreira. Desde que 'Rita' surgiu, sem dúvida um dos meus maiores sucessos, que fez o Brasil me conhecer e foi de um comentário na live da Marília. E ela também cantou comigo 'Hackearam-me' que, sem dúvida, é uma das mais lindas e importantes músicas da minha carreira", afirmou.
Tierry falou sobre a relação dele com Marília e citou a importância da "rainha da sofrência" em sua vida profissional. "É minha grande referência, uma compositora que virou cantora. Eu teria milhares de motivos pra dizer o quanto que Marília é importante pra mim e por isso que ela está aqui na minha pele", explicou o músico.
Tierry destacou também o legado de Marília Mendonça. "A Marília tem uma importância muito grande em minha vida, já falei isso em várias entrevistas. Parece que a gente tinha vivido muito pouco, mas muito intenso. Feliz dela ter feito parte da minha carreira, de ter feito parte da minha vida, sem palavras. Uma cantora e compositora que me inspira e deixou um legado gigantesco, eu acredito nisso, em histórias", disse.