A princesa de Gales, Kate Middleton, anda passando por tempos difíceis: recentemente anunciou nas redes sociais que está lutando contra um câncer, uma batalha compartilhada por seu sogro, Charles III, que também está em tratamento.
Kate ficou fora dos holofotes da mídia e dos compromissos públicos desde o fim de 2023. Após muitas teorias sobre o desaparecimento da princesa estourarem a internet, a conta oficial do casal no Instagram publicou um vídeo de Kate Middleton revelando ao mundo seu atual estado de saúde.
Psicanalista, cientista comportamental, autor e criador do canal "Não Minta Pra Mim" no YouTube, Ricardo Ventura fez uma análise do conteúdo.
"Quando ela tá falando que ela vai se curar, que ela tem certeza que ela precisa é mudar o mental dela aquela precisa não só do Físico, mas se preocupar com o espiritual, então é tanto é que eu me emociono, eu fiz a análise e eu me emocionei. Eu falei assim 'essa mulher tá sofrendo, essa mulher talvez saiba que não vai escapar, talvez ela saiba que o diagnóstico que ela recebeu é definitivo", declara Ricardo.
No vídeo, Kate afirmou que após realizar uma cirurgia abdominal, os médicos descobriram que havia câncer na região, precisando fazer quimioterapia preventiva. A britânica ficará fora dos compromissos oficiais até se recuperar do tratamento atual.
"Ela sabe que seu caso é extremamente grave e que as chances dela sair são muito pequenas, arriscaria que ela sabe o que ela tem e que o negócio é muito, muito grave e que talvez as expectativas de diagnósticos prevêem uma baixíssima chance, porque ela tá muito pesada. Eu nunca vi alguém tão pesado quando falando da sua própria doença", indicou Ricardo Ventura, que já fez análises de outros famosos, como o pronunciamento de Wanessa Camargo sobre Davi, e de Robinho.