Camilla Camargo levou um susto com as peripécias do filho, Joaquim, nesta quarta-feira (26). A atriz filmou o momento em que descobriu o herdeiro em um esconderijo inusitado: na lareira de casa. O menino de 1 ano, que ganhou festa virtual com a família em aniversário há 1 mês, entrou no local para brincar e deixou a mãe alarmada: "O que você está fazendo aí? Vem cá!". Recebendo ajuda da filha de Zilu Godoi e Zezé di Camargo, o pequeno saiu do lugar com a roupa repleta de fuligem. "Olha a cor da sua roupa, Joaquim! Deus do céu! Não posso piscar, não. (risos) Olha a cor da roupa desse neném. Presta atenção na cor que ficou esse neném", mostrou a artista em vídeo. Veja o momento!
Camilla Camargo está aumentando os cuidados com o filho em casa. De acordo com ela, o menino está passando por uma nova fase do crescimento: os primeiros passos. O pequeno de 1 ano já sabe andar e vive explorando novos lugares da casa. "O Joaquim, agora, aprendeu a andar, escala tudo, então, estamos na fase que tem que redobrar os cuidados e ficar em cima mesmo, porque ele não pára quieto", relatou a herdeira de Zilu e Zezé di Camargo em entrevista para a revista Crescer.
Camilla Camargo notou mudanças nos cuidados como mãe nos últimos meses. Desde que o menino nasceu e se tornou mãe de primeira viagem, a atriz está aprendendo todos os dias novas coisas para ensinar e viver com o bebê. "Tudo mudou! A gente vai aprendendo e amadurecendo ao longo do tempo e, hoje, a Camilla e o Joaquim se conhecem mais, se entendem mais, e isso reflete como um todo. Tudo mudou devido a isso - o que acredito ser parte natural desse processo da maternidade, ainda mais podendo vivenciar isso tão intensamente por causa da quarentena", avisou.
Camilla Camargo descreve o filho como calmo, mesmo fazendo algumas peripécias de vez em quando. De acordo com a artista, cada dia com o menino é diferente e a faz conhecer um pouco mais sobre os gostos e personalidades do herdeiro. "Vejo que ele é calmo e alegre além de já perceber que ele é bem esperto. Todos os momentos são incríveis pois sempre tem algo novo acontecendo, marcante é ter ele nos meus braços todos os dias", descreveu.
(por Ana Clara Xavier)