Zilu Godoi quer que a filha Camilla Camargo passe pela mesma transformação que aconteceu com ela após integrar um grupo de autoajuda. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a ex-mulher de Zezé Di Camargo apresentou o grupo para a filha e a atriz tem se reunido com o grupo duas vezes por semana em um hotel em São Paulo.
Em fotos postadas nas redes sociais, Camilla já aparece usando craché do grupo. Ela tem dificuldades para aceitar o divórcio dos pais e o relacionamento do cantor com a jornalista Graciele Lacerda. A atriz, inclusive, já proibiu a capixaba de assistir um show de Zezé em que esteve presente com Nando Rodrigues.
Em entrevista ao programa "Altas Horas", o sertanejo - que faz dupla com Luciano - revelou que Camilla foi quem mais resistiu a aceitar sua nova namorada. Porém, segundo ele, agora as duas se dão bem. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a Camilla que é mais agarrada comigo. No momento não tem nada, tudo caminha bem", garantiu ele.
Zilu posta mensagens de otimismo após separação
Zilu está mostrando a Zezé e a seus seguidores que está conseguindo lidar melhor com o fim do casamento após integrar o grupo de autoajuda. No último dia 10, ela compartihou uma mensagem positiva em seu Instagram.
"Assim começa o meu dia! Com muita paz, tranquilidade e sol. Me preparando para mais um fim de semana no treinamento Lótus. Experiência, Deus do comando", escreveu ela para legendar a imagem, em que aparece exibindo a tatuagem que tem nas costas. Na madrugada desta segunda, ela escreveu na rede social: "Superar! Conseguir. Determinar e acreditar em você e ir além dos seus limites, isso é ser feliz".
Porém, mesmo superando a separação, Zilu já declarou que não intenção de se relacionar com Graciele Lacerda. Em entrevista ao programa "Balanço Geral", da TV Record, ela declarou: "Não tenho nada contra ela, quero que eles sejam felizes e vivam bem. Mas amizade, jamais!".