Camilla Camargo deixou a maternidade três dias após dar à luz Joaquim. Nesta sexta-feira (26), a atriz posou com o filho nos braços ao lado do marido, o diretor Leonardo Lessa, na saída do Hospital Maternidade Pró-Matre, em São Paulo, onde enfeitou o quarto com tema a Floresta Amazônica. Mamãe de primeira viagem, Camilla usou blusa de malha e cardigan na mesma cor da manta do pequeno, calça preta e tênis branco. O menino nasceu por meio de um parto normal. A cantora Wanessa, irmã mais velha de Camilla, acompanhou o nascimento do primeiro sobrinho.
Mais cedo, Camilla apareceu com o filho no colo pela primeira vez na web. Sem mostrar o rosto do bebê, a atriz não escondeu a emoção ao falar de Joaquim. "Meu Deus... o que foi isso que vivi? Que dia mais sublime, indescritível, surreal. Banhado da dor mais recompensadora de amor, de uma experiência que jamais esquecerei. Foi tão intenso que chego a desacreditar, e olho pra esse pacotinho de amor, meu Joaquim, e ainda não consigo acreditar que ele é o filho que tanto esperei, que sonhei em ter a vida toda", afirmou.
Camilla também falou do momento do nascimento do primogênito. "Ele veio de parto normal, dia 23/7/2019 com 37 semanas, pesando 3,155 e com 50cm. Mas mais do que isso, ele veio muito desejado, muito amado, muito esperado e para me mostrar que posso ir muito além do que imagino por ele. Tive anjos ao meu lado nesse momento, o principal foi meu marido que não saiu do meu lado e hoje juntos temos uma família linda. E assim, me sinto forte, segura e hoje digo que sou completa. Obrigada, meu Deus, pela maior benção da minha vida, meu Joaquim, meu amor maior, minha razão de estar aqui... E obrigada a todos pelas inúmeras manifestações de carinho", finalizou.
No dia anterior, Wanessa fez um post no Instagram e publicou uma imagem em que Camilla aparece sofrendo com as contrações. Na legenda, a artista enalteceu o momento importante vida da irmã. "Neste momento da foto ela já estava há mais de 24h em trabalho de parto e o que eu testemunhei foi Deus. Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir, foi, sem dúvida, ver o amor, o verdadeiro amor. Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe. E eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível", declarou.
(Por Patrícia Dias)