Camilla Camargo deu à luz seu primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com o diretor de TV Leonardo Lessa, nesta quarta-feira (23). O menino nasceu de parto normal na maternidade Pro Matre, em São Paulo, às 18h04, com 3,150 kg. "Mãe e bebê passam bem e a família está muito feliz. A previsão de alta é para a próxima quinta-feira (25)", informou a assessoria de imprensa da atriz. O bebê é o terceiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. Eles também são avós de José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa.
Em entrevista recente, Camilla disse que tentou encarar as transformações com tranquilidade. "Eu acho que você tem que se despir de toda a vaidade, porque o corpo sofre uma mudança muito grande, e é uma adaptação para a chegada do seu filho. É celulite para tudo quanto é lado, tudo aumentou de tamanho, perdi todas as minhas roupas. Eu nem foco nisso, só penso no bem estar do meu filho. Eu me sinto muito feliz, a barriga é a coisa mais linda do mundo, é muito louco. Mas em relação a me sentir mais sensual, não, eu me sinto mais materna mesmo. É uma coisa muito de mãe. É muito louco como você consegue amar tanto um serzinho que você nunca viu e só conhece pela ultrassonografia, é emocionante", afirmou.
Camilla falou também sobre os sintomas da gravidez. "Está uma delícia, estou na fase boa, que é o segundo trimestre, quando os sintomas mais chatinhos do começo da gravidez dão uma amenizada e você fica mais bem disposta. Eu sinto ele e é uma delícia. Eu estou aqui e de repente sinto ele dando um chutinho. Juro por Deus, é a melhor coisa do mundo quando ele mexe. Na semana passada, eu passei uma noite inteira sem dormir porque ele estava mexendo tanto que eu colocava a mão e queria sentir, tanto por dentro quanto por fora, eu não conseguia dormir para sentir ele mexendo. É muito gostoso", comentou a artista, que sofreu um descolamento de placenta com dez semanas de gestação e, por isso, abandonou os treinos.
Camilla revelou ainda que vai cobrar a participação de Wanessa, responsável por doar mala de roupas dos filhos para o bebê da irmã, nos cuidados com o herdeiro. "Eu moro quase do lado da casa da minha irmã e agora é a hora dela me recompensar um pouquinho. Eu ajudei no parto do meu sobrinho mais novo, que foi parto normal e eu realmente ajudei no nascimento, eu sempre estou muito presente e agora vai ter que inverter um pouquinho, agora ela que vai ter que me visitar mais! Agora é a vez dela!", declarou.
(Por Patrícia Dias)