Camila Queiroz apostou em um look refrescante e estiloso para dia de compras. Na noite desta quinta-feira (26), a atriz foi clicada pelo shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, usando um vestido laranja estampado e que remete aos trajes indianos, com pontas assimétricas. O modelo é uma das apostas das fashionistas para este próximo verão. Na ocasião, a global estava acompanhada do marido, Klebber Toledo. O galã acaba de se tornar empreendedor comprando franquia de estúdio de tatuagem.
Para combinar com o styling, Camila Queiroz acrescentou rasteirinha e uma bolsa modelo Saddle da Dior. Confeccionado em pele de bezerro granulado blush e embelezado com ferragens de metal com acabamento dourado antigo, a peça pode ser personalizado com alças alternativas e está à venda por $3,350.00, R$ 17,890 na cotação atual.
Nesta semana, a cantora Giulia Be foi vista usando o acessório em versão menor ao ir a um restaurante acompanhada de um amigo. Na ocasião, a intérprete de "Menina Solta" combinou a bolsa mini de R$ 14 mil com uma sandália de pelúcia.
Recentemente, Giulia Be confirmou o fim de seu namoro e foi envolvida em rumor de romance com Luan Santana. Camila Queiroz se uniu a Marina Ruy Barbosa, Maisa Silva e mais famosas para deixar mensagens de apoio à Jade Magalhães após rompimento do relacionamento de 12 anos com o sertanejo. ""Minha linda, sinta se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito muito muito feliz!", disse Romana Novais. "Menina linda, de alma pura, sorriso e jeito que encanta a todos. Fica bem e que Deus te acalenta neste momento. Estou aqui para o que precisar", disse Graciele Lacerda. "Muita luz, Jade", comentou Camila Queiroz.
Em recente bate-papo com o Purepeople, Camila Queiroz comentou sobre os cuidados com o corpo. A atriz desbafou sobre não conseguir manter uma rotina regrada: "Comecei a quarentena treinando bem em casa, improvisando com o que tinha e acompanhando lives. Depois, teve um intervalo onde não me sentia disposta para malhar. Foi um momento que respeitei o meu corpo. Todos estávamos passando por momentos difíceis e isso não era a minha prioridade naquele momento. Depois disso, retomei o fôlego e voltei com tudo, ainda em casa. Por enquanto não voltei para a academia", conta.
(Por Rahabe Barros)