Camila Queiroz é uma das estrelas de "Beleza Fatal", novela da plataforma Max que tem sido muito comentada nas redes sociais após a divulgação do primeiro trailer. Por conta do trabalho, a atriz fez uma importante mudança também na vida pessoal: ela e o marido, Klebber Toledo, voltaram a morar em São Paulo após anos vivendo no Rio de Janeiro.
"São Paulo é a nossa casa, querendo ou não, eu sou paulista, ela também, apesar dela ser de Ribeirão Preto, mas morou muito tempo aqui. Então, São Paulo sempre foi a nossa casa", disse Klebber, em entrevista à revista Quem, em março.
Camila, que também mudou radicalmente o visual pela novela, se mudou para São Paulo assim que terminaram as gravações de "Amor Perfeito", seu último trabalho na TV Globo. "Foi tudo muito rápido. Eu vim com uma família toda, eu vim com os cachorros, com o marido, então eu me mudei para cá. E tem sido um ritmo de gravação muito diferente do que a gente está acostumado nas novelas da Globo, tem sido um grande aprendizado, um grande desafio", contou à estrela, também em entrevista à revista Quem.
Em "Beleza Fatal", Camila viverá Sofia, uma moça que vê sua mãe ser presa e morrer por conta de uma injustiça encabeçada pela própria tia, a vilã Lola (Camila Pitanga). Após se tornar adulta, ela vai traçar um plano de vingança com a ajuda da mãe adotiva, vivida por Giovanna Antonelli.
A novela é criada e escrita por Raphael Montes, dirigida por Maria de Médicis e tem previsão de estreia para janeiro de 2025. As gravações do folhetim foram finalizadas em março. Outros ex-globais conhecidos, como Vanessa Giácomo, Caio Blat e Marcelo Serrado, completam o elenco.
"Temos certeza que este é o começo de uma história de muito sucesso, e que o público vai se envolver e se emocionar com a trama", disse Mônica Albuquerque, diretora de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Produções de Ficção da Warner Bros. Discovery, a responsável pela novela. Em 2025, a Max também lança a novela "Dona Beja", estrela por Grazi Massafera.