Camila Queiroz tem apenas 23 anos, mas já tem muita história de carreira para contar. Se a atriz revelada na novela "Verdades Secretas" surpreendeu o público ao soltar a voz com Luan Santana e beijá-lo na boca durante participação no novo DVD do cantor, que negou um affair entre os dois, ainda na adolescência como modelo, ela nem imaginava o que a esperava até chegar onde está.
"Deixei minhas bonecas em cima da cama para ir para São Paulo. Eu tinha que administrar meu dinheiro e fazer as minhas coisas", lembrou a atriz em entrevista à edição de setembro da revista "Avianca". "Não ia para baladas – se é que isso é o mais importante nessa idade -, mas pude conhecer 15 países atuando como modelo", comentou Camila, orgulhosa das suas conquistas na profissão.
Destaque na trama "Êta Mundo Bom", na qual conheceu o atual namorado, Klebber Toledo, com quem contracenou e só assumiu a relação após o fim da novela, a atriz afirmou que não apostava na sua beleza como ponto forte para ingressar no mundo da moda. "Eu usava aparelho nos dentes e não me achava bonita. Acreditava que poderia ser modelo porque era magrela, mas não tinha tanta vaidade", declarou à revista.
De férias da TV, Camilla já está escalada para um novo trabalho, para alegria dos fãs. A atriz vai estrelar a novela "Pega Ladrão", também na Globo, mas dessa vez vai interpretar uma carioca, deixando para trás o sotaque caipira das personagens que a consagraram. "Será um grande desafio, principalmente por causa do sotaque", declarou na entrevista.
(Por Juliana Stott)