Luan Santana convidou Camila Queiroz para cantar em seu novo CD e DVD. Mas a sintonia entre o casal não vai além da parceria musical. Pelo menos foi o que garantiu o sertanejo durante a coletiva de imprensa de lançamento do novo trabalho, no restaurante Paris 6, em São Paulo.
Solteiro e sem querer assumir compromisso sério, o artista descartou um romance com a atriz, apontada como affair de Klebber Toledo. "Me encontrei umas três vezes com a Camila, mas não rolou nada. A gente é amigo. O resto é tudo casada", explicou.
Além de Camila Queiroz, o cantor convidou um time de peso formado por Ivete Sangalo , Sandy , Anitta , Ana Carolina e Marília Mendonça para cantar com ele no DVD em homenagem as mulheres. Ao ser questionado se também teria rolado um affair com Anitta, ele é enfático:
"A Anitta também eu conheço há muito tempo. Estou sossegado. Estou solteiro ainda. Não quero ter algo sério agora. Acabei de terminar com a Jade e quero aproveitar um pouco", afirmou.
'Foi um parto fazer ela cantar'
Luan Santana elogiou a voz da atriz de "Êta Mundo Bom!" e explicou como surgiu a ideia de convida-la para participar do CD. "Sigo ela no Snapchat e ela cantou uma vez uma música dos Jogos Vorazes e falei: 'Cara, essa menina canta!'. Só que descobri depois que ela estava dublando", revela ele, acrescento que não foi fácil convencer a atriz de cantar: "Foi um parto fazer ela cantar. Ela morre de vergonha de cantar. Mas vocês vão se surpreender com ela. Ela é afinadinha!"
(Por Camilla Gabriella)