Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram o namoro em agosto deste ano e, desde então sempre são clicados juntos em programas de casal e com as famílias. No entanto, apesar de os dois terem grandes fãs-clubes, não pretendem misturar amor e trabalho.
"Por enquanto, cada um está focado em seu trabalho, a gente não mistura as coisas. E não queremos ficar alimentando as pessoas, porque quanto mais você dá, mais querem. A gente quer viver nossa vida em paz, não quer ser um casal celebridade, quer levar a vida de um casal comum", explicou a atriz, já escalada para viver a protagonista de "Pega Ladrão", próxima novela das sete, de Claudia Souto.
Com planos de passarem o Réveillon juntos, os dois chegaram a recusar campanhas publicitárias nestes quatro meses de namoro. "Já aconteceram convites e recusamos propagandas, mas faz parte. Podemos fazer algo juntos sim, mas se for um projeto legal, que tenha uma ideia que a ver com a gente, não tem porque não aceitar. Mas acho que esse não é o momento", avaliou Camila.
A paulista de Ribeirão Preto contou ainda que não pretende buscar projetos internacionais."Eu acho que ainda não, tenho que ter pé no chão e estudar muito para saber que eu tenho que melhorar sempre para cada vez fazer meu trabalho melhor. Vou tentar uma carreira internacional quando estiver me sentindo pronta para isso. Quando eu tiver uma base sólida, porque não quero atropelar as coisas", avaliou a jovem, par romântico de Mateus Solano em seu novo trabalho na TV.
(Por Marilise Gomes)