Para Camila Queiroz, a cor da lingerie usada na virada do ano é uma escolha importante. Ela pode mudar a cor da roupa de acordo, mas mantém a mesma cor da lingerie há muitos anos. "Sempre passo de calcinha rosa para o amor", revelou a namorada do modelo Lucas Cattani em entrevista ao "Gshow".
Superticiosa, ela ainda contou que no Réveillon de 2014 passou de amarelo e viu sua vida mudar. Coicidência ou não, ela estreou na carreira de atriz na novela "Verdades Secretas" e teve sua atuação superelogiada.
"Aconteceu um fato muito engraçado: sempre passei de branco e ano passado usei amarelo, que significa trabalho, e esse ano trabalhei muito! Para essa virada, não sei se mantenho amarelo, se peço amor, se ponho branco para pedir paz... Ainda não decidi, mas cor de roupa e de calcinha pra mim são fundamentais", vibra a menina do interior de Ribeiro Preto.
Além do look no Ano Novo, Camila segue um ritual. "Faço simpatias, todas essas de guardar coisinhas na carteira, pulo 7 ondinhas, jogo rosas para Iemanjá, guardo os carocinhos de uva - e tem que comer em cima da cadeira!", enumera ela, que vai passar a data ao lado da família em sua cidade natal.
Camila ainda faz um balanço do ano que termina: "2015 foi tão maravilhoso para mim como pessoa e profissional... Espero que essa maré continue. Desejo que 2016 seja um ano maravilhoso. Se for como 2015, já está bom!". E pelo visto ela vai começar com o pé direito.
Em janeiro, ela estreia no papel da caipira Mafalda na novela "Eta Mundo Bom" e vai formar par romântico com personagem de Klebber Toledo. Sua personagem terá um porquinho de estimação e o convívio com o animal a fez parar de comer carne de porco.
(Por Camilla Gabriella)