Camila Queiroz falou sobre o assédio que tem recebido do público por seu papel na novela "Verdades Secretas" durante um evento nesta semana. "Acho que sou mais assediada por mulheres do que por homens", revelou em entrevista ao "TV Fama". O repórter quis saber se as mulheres são mais atrevidas na hora da abordagem. "Não. São mais discretas", resumiu a artista, que namora há dois anos um modelo e sabe como driblar o assédio masculino nas redes sociais.
A atriz ainda comentou a declaração de Thammy Miranda sobre querer "pegá-la por ela ser uma gata". "Nossa, eu fiquei muito surpresa quando fiquei sabendo", disse, um pouco sem graça. Romântica, Camila pretende se casar nos próximos três anos.
'Da minha boca não sai nada', brinca Camila Queiroz sobre rumo de personagem
Questionada sobre o que vai acontecer com Angel na trama de Walcyr Carrasco , a jovem ficou espantada com o quanto as pessoas já sabem sobre a novela, mas disse que não irá revelar nenhum detalhe. "Como vocês ficam sabendo as coisas? Da minha boca não sai nada", disse, aos risos. Mas adiantou que o sofrimento de sua personagem ainda não terminou.
"Quando a gente acha que a Angel tá ferrada, vão acontecendo coisas. Tudo isso por causa de uma mentira e uma decisão lá atrás e que vai virando uma bola de neve. Ela vai só se ferrando, coitada", disse a atriz. Segundo jornal, Carolina (Drica Moraes) matará Alex (Rodrigo Lombardi) após descobrir caso do marido com Angel no final de "Verdades Secretas".
Camila Queiroz será caipira na próxima novela das seis: ' O sotaque já existe'
Escalada para a próxima novela das seis, "Candinho", na qual fará par com Klebber Toledo e viverá uma caipira romântica, Camila brincou sobre a preparação para a nova personagem. "Não estou treinando. O sotaque já existe. Só preciso forçar mais".
"Será uma parceria legal. Conheci o Klebber no 'Criança Esperança' e ele é um cara muito gente boa. E espero que a gente possa fazer os personagens da melhor forma", declarou ela sobre trabalhar com o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa.
(Por Ana Carolina Brito)