O primeiro beijo de Camila Queiroz e Klebber Toledo aconteceu durante as gravações de "Êta Mundo Bom", novela escrita por Walcyr Carrasco e exibida em 2016 pela TV Globo. E foi nos bastidores da trama que os atores acabaram se envolvendo e levaram o romance de Mafalda e Romeu para a vida real. Agora, dois anos depois, o casal já está de casamento marcado – a cerimônia será em Jericoacoara, no Ceará, em meados deste ano – e decidiu convidar o responsável (mesmo que indiretamente) pela união para estar no altar com eles. "Fui jantar com Camila Queiroz e Klebber Toledo e um grupo de amigos. A certa altura me deram uma bexiga vermelha em forma de coração. Estourei. Abri e dentro tinha esse bilhete. Poderia ser mais carinhoso? Eles vão se casar em breve. Eu já aceitei!", vibrou o novelista em seu Instagram.
Apesar de muito badalados nas novelas e campanhas publicitárias, Camila Queiroz e Klebber Toledo garantiram que nem pensam em esbanjar em seu casamento. "Casar é caro demais! Teria que trabalhar anos para fazer uma festa para cinco mil pessoas. O mais importante é ter nossa família em 'Jeri' e muitos visitarão a cidade pela primeira vez. Estamos muito felizes de proporcionar isso a eles", disse a atriz, que optou por convidar apenas os mais próximos. "O nosso pensamento é assim: se vamos nos casar, temos que pensar nas pessoas que não só estão na nossa vida hoje, como vão estar lá na frente", concordou o ator.
Apesar de se casar com os pés na areia, Camila Queiroz não terá um vestido no estilo praiano. Segundo a atriz, a ideia é fugir do convencional. "Tem o vestido padrão praia, mas não é o que quero. Não quero nada muito óbvio. Mesmo que seja um casamento na praia, tem mais a nossa cara. Eu quero misturar meu estilo mais romântico com clássico e ter um toque de praia. Deixar ele mais leve", explicou.
Entre namorar e casar foram dois anos. Agora Camila Queiroz quer mais ou menos esse tempo para engravidar do primeiro filho. "Tenho isso muito forte em mim. Acho que não vai ser agora, ainda vou casar e preciso me estabilizar financeiramente. Se tudo der certo, vai ser em dois anos. Mas é Deus que escolhe, não é a gente", disse, afirmando com humor que já nasceu com seu "relógio biológico apitando". E completou dizendo que não quer parar no primeiro filho: "Quero ser mãe jovem, por volta dos 27 anos. Pretendo ter três filhos, se der".