Camila Queiroz investiu em um acessório vindo direto das passarelas no lançamento da nova coleção de verão 2018 da Dior nesta quinta-feira (22), no Shopping Cidade Jardim. De casamento marcado com Klebber Toledo para o segundo semestre desse ano, a atriz escolheu a bota de tela preta que foi destaque da temporada de primavera/verão da maison na semana de moda em Paris. Preto e com amarração frontal, o sapato é confeccionado em camurça e tem salto de 3 cm. No look, a paulista de Ribeirão Preto escolheu ainda um vestido amarelo com aplicações que também marcou presença no evento europeu. A coleção é inspirada na obra da artista plástica francesa Niki de Saint Phalle.
Com o desejo de fazer uma cerimônia intimista em Jericoacoara, no Ceará, Camila quer combinar sua personalidade com a leveza que casamentos à beira-mar pedem ao look da noiva. "Tem o vestido padrão praia, mas não é o que quero. Não quero nada muito óbvio. Mesmo que seja um casamento na praia, tem mais a nossa cara. Eu quero misturar meu estilo mais romântico com clássico e ter um toque de praia. Deixar ele mais leve", argumentou a noiva de Klebber Toledo, com quem não quer morar junto antes do casório. O desejo de ser mãe jovem, presente também na atriz Bruna Marquezine, também foi destacado por Camila. "Tenho isso muito forte em mim. Acho que não vai ser agora, ainda vou casar e preciso me estabilizar financeiramente. Se tudo der certo, vai ser em dois anos. Mas é Deus que escolhe, não é a gente", disse.
No Instagram, Walcyr Carrasco contou ter sido convidado por Camila e Klebber para ser um dos padrinhos de casamento. "Fui jantar com Camila Queiroz e Klebber Toledo e um grupo de amigos. A certa altura me deram uma bexiga vermelha em forma de coração. Estourei. Abri e dentro tinha esse bilhete. Poderia ser mais carinhoso? Eles vão se casar em breve. Eu já aceitei!", escreveu o autor de "O Outro Lado do Paraíso". O casal se conheceu nos bastidores de "Êta Mundo Bom!", trama anterior assinada por ele na Globo, e começou a namorar no final da novela.
(Por Marilise Gomes)