Caitlyn Jenner está aproveitando muito bem a vida como mulher. O ex-padrasto de Kim Kardashian, que saiu do armário há pouco tempo e se revelou transexual, compartilhou um vídeo em que mostra seu closet repleto de sapatos.
A milionária, que estampou sua primeira capa de revista como mulher, em junho, ainda aproveitou para tirar sarro de Khloe Kardashian, uma de suas ex-enteadas, do relacionamento com Kris Jenner: "Não fique com ciúmes, Khloe, ele está aumentando". Na legenda, Cait, que vestiu Versace em seu primeiro red carpet, disse estar competindo com Khloe pelo maior closet.
Quando ainda era conhecido como Bruce Jenner, a personalidade foi uma atleta campeã olímpica, tanto que, após a transição de gênero, Caitlyn for homenageada em uma premiação realizada pelo canal de esportes ESPN, pela sua coragem em assumir sua transexualidade em público, colaborando para a aceitação da sociedade e a luta contra o bullying. "Queria agradecer a todos da minha família. O maior medo de um transgênero é 'sair do armário'. Eu nunca quis machucar ninguém. Agradeço a todos", disse a socialite.
Caitlyn Jenner se revelou ao mundo neste ano, em entrevista com Diane Swayer
Caitlyn revelou ser transexual em abril deste ano em uma conversa com Diane Sawyer. Em entrevista para a "Vanity Fair", ela se libertou de qualquer tabu: "Só estou vivendo a vida. Estou indo aproveitar a vida. Não tenho nada a esconder. Sou o tipo de pessoa livre, uma alma livre".
Nas fotos da revista, o ex-atleta de decalto fez poses sensuais, destacando seus seios fartos e cabelos longos. Apesar de transexual, Cait ainda é chamada de "pai" por Kendall e Kylie, fruto do relacionamento com Kris Jenner.
Além do reality "Keeping Up With The Kardashians", que explora a vida das irmãs Kourtney, Kim, Khloe, Kendall, Kylie e toda a família, Caitlyn, que recebeu apoio até do presidente Barack Obama, ganhou um reality focado especialmente em sua transformação, intitulado intitualdo "Call me Caitlyn".
(Por Júlio Parentes)