Solteiro desde o fim de namoro de três anos com Julia Konrad, em dezembro, Caio Paduan contou que o assédio aumentou bastante. "O fato de ficar solteiro aumenta (o assédio). Não tem como falar que não. Achei interessante porque mostra que respeitavam quando eu estava namorando. Fiquei feliz com isso. Agora estão com mais liberdade. Mas nada muito grave", entregou em entrevista ao "Mister V", da revista "Vogue".
Apesar da separação, Caio e Julia mantiveram a amizade e até malham juntos. No papo, o ator comentou a relação harmoniosa que possui com a ex-namorada: "Me perguntam muito isso. É como você começou o seu namoro, como lidou o tempo todo e a gente sempre foi muito amigo. A gente deixou de ser namorado e continuou amigo. Não teve uma questão".
Par romântico de Erika Januza na novela "O Outro Lado do Paraíso", Caio viu o nome dos atores ser envolvido em rumores de affair. Porém, o galã garantiu que os dois possuem apenas uma relação de amizade: "A gente acha muito engraçado. Primeiro porque a gente fica feliz porque o casal deu certo. Está todo mundo acreditando e levando para fora. Agora é engraçado porque a gente é muito amigo. A gente desabafa um com o outro. Eu falando da Julia quando estava namorando e elas falando dos 'crushes'. É uma grande amiga". No "Mais Você" até Ana Maria Braga questionou os dois sobre um possível romance.
No passado, Paduan realizou testes para participar de um dos filmes da saga "X-Men" como um mutante brasilerio. Na entrevista com Matheus Mazzafera, o ator disse que pensa em carreira internacional: "Eu fui fazendo os testes e quase rolou. Eu tenho o sonho de ir embora. Tenho vontade de trabalhar nos Estados Unidos ou Europa". O galã ainda disse que Los Angeles, Londres e Portugal são sua preferência de destino.
(Por Tatiana Mariano)