Erika Januza e Caio Paduan, intérpretes dos namorados Raquel e Bruno na novela "O Outro Lado do Paraíso", foram "shippados" pelos fãs, mas negaram os boatos de namoro. A atriz tomou a iniciativa de explicar que os dois não mantêm um relacionamento amoroso depois de postar em seu Instagram uma foto da festa de Ano-Novo em Salvador que curtiu ao lado do companheiro de cena e receber mensagens dos seguidores questionando se eles estavam juntos.
Em seu Stories, a juíza correta e rigorosa da trama das nove agradeceu o carinho do público que tem vibrado com as cenas românticas dos dois no folhetim, mas garantiu ter somente amizade com o ator. "Oi, gente! Cheguei de viagem e tô aqui olhando posts, comentários e etc... Adoro! Vocês são os melhores! Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal. Uma amiga em comum nos convidou pra mesma virada e lá fomos nós!", contou a artista que sofre preconceito racial e social na obra de Walcyr Carrasco e já passou pela mesma situação em sua vida pessoal. "Às vezes acontece e casais vão além. Se estiverem livre, tudo bem, mas não é o caso aqui. Então vocês vão shippando "Bruquel" daí... Que a gente vai shippando de cá!", declarou Erika Januza.
Assim como fez a colega de cena, Caio Paduan, solteiro desde o fim do namoro de três anos com Julia Konrad, também declarou que os dois são apenas amigos. "Erika Januza deu o papo direto: somos parceiros! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho e a torcida pelo casal Bruno e Raquel! Beijos e feliz 2018!", desejou o homem que dá vida ao delegado de "O Outro Lado do Paraíso".
Julia Konrad explicou o motivo de sua separação com Caio Paduan, afirmando que os dois mantém amizade após o rompimento. "Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã", disse. "Sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social e não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro. Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento", pediu a atriz.
(Por Carol Borges)