Caio Castro curtiu muito a festa Baile da Favorita que aconteceu no Club Med, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (17). Ao lado do amigo Gil Coelho, o ator subiu ao palco e os dois cantaram com Toni Garrido e Mc Marcinho. Caio, que voltou a ser visto trocando carinhos com Maria Casadevall recentemente, fez a alegria das fãs ao chegar na beira do palco e dar o microfone para que elas cantassem também. Ludmilla e Mc Leozinho foram as outras atrações que se apresentaram no palco da festa funk.
Assim como fez em outro show, Ludmilla chamou até um fã para subir ao palco e sensualizou, passando a mão pelo corpo do rapaz. Além de Caio e Gil, Josie Pessoa e Erika Januza também prestigiaram o Baile da Favorita, promovido por Carol Sampaio, que também dançou muito no palco do evento e rebolou até o chão com Mc Leozinho.
Ludmilla comenta assédio dos fãs: 'Tem gente que não tem limite'
Em entrevista recente a Danilo Gentili em uma participação no programa "The Noite", Ludmilla comentou o assédio que sofre de alguns fãs exagerados: "Teve um garoto que passou a língua na minha boca". Diferente de Anitta, que já revelou não impor limites para os fãs, Ludmilla conta que apela para a organização do evento, nesses casos. "Tem gente que não tem limites, tem que pedir pro segurança tirar do palco", explicou.
A cantora, que teve a oportunidade de tirar uma selfie com ninguém menos que Rihanna durante a passagem da cantora pelo Brasil para o Rock in Rio, falou também sobre a nova faixa romântica de seu disco: "Eu Não Quero Mais". "Eu sou cantora de funk, mas posso cantar outras coisas também. Não coloco MC no CD porque as pessoas vão rotular que eu só posso cantar funk", justificou Ludmilla.
Frutos do seu trabalho e de sua música, a funkeira conta que é chamada pelo nome das canções. "Tem gente que nem me chama de 'Ludmila', chama de 'É hoje'", disse, em referência a um dos hits de seu disco "Hoje", lançado no ano passado.
(Por Mariana Mastrangelo)