Em todo show que faz, Anitta chama pelo menos um fã no palco "Quando eu chamo pessoas no palco, que não necessariamente são fãs - pode ser um cara que está lá curtindo o show - e eu brinco dizendo que 'quero arrumar um namorado aqui hoje', acho que traz essa diversão para o show, essa coisa engraçada e curiosa de eu deixar qualquer um subir sem script, sem roteiro", contou em entrevista ao programa "Superbonita", do GNT. Segundo a cantora, que já levou um puxão de cabelo e um tapinha no bumbum em pelo menos uma dessas ocasiões, ninguém nunca foi indelicado com ela. "Até hoje ninguém foi abusado comigo, muito pelo contrário. É uma questão de improviso do momento que sempre deu muito certo, por isso eu continuo fazendo. Meu público não tem isso de faltar com o respeito", afirmou.
Por este motivo, ela garante, nunca precisou estabelecer regras: "Eu nunca coloquei um limite nos meus fãs, não. Na verdade, eu sou bem íntima dos meus fãs. Eu brinco com eles na hora que eu quero e eles podem brincar comigo. Se eu posso brincar, eles também podem. Gosto de estabelecer essa relação de confiança e de verdade que eu tenho com eles e eles super podem ter comigo. E eles já sabem que podem", concluiu a cantora, que também já dançou coladinha com uma fã mulher quando se apresentou no Japão.
Anitta quer cantar em trio elétrico durante o Carnaval carioca
Primeira cantora brasileira a ocupar o topo do ranking do Spotify, Anitta quer movimentar cada vez mais sua carreira, que começou com o hit "Show das Poderosas". Para isso, a artista quer inovar e se apresentar, em pleno Carnaval do Rio de Janeiro, em 2016, em cima de um trio elétrico.
A experiência não é uma novidade na vida da cantora, que estreou em um trio durante a folia de Salvador deste ano. Agora a intenção da artista é que o seu bloco arraste os foliões no dia 9 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. No mesmo dia, à noite, Anitta já tem uma apresentação marcada para o Clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul da cidade.
(Por Carmen Moreira)